POSTAGENS



14 novembro 2015

Nova Parceria do Blog e Canal Mundo Makeup


Oi Suas Lindas

Meninas, o Blog e Canal Mundo Makeup está com uma parceria MARAVILHOSA junto com a Raquel Makeup. Raquel Makeup é uma loja virtual que contém vários produtos e de várias marcas diferentes, o antedimento da mesma é personalizado, você pode entrar em contato com a própria dona da Loja a Raquel Santos e tirar suas dúvidas sobre qualquer assunto que seja sobre sua compra, sobre envio, forma de pagamento, sobre essas formalidades básicas.

Ela vende também produtos da Avon e Natura na loja virtual, tem disponível vario produtos das marcas que facilita muito a vida da gente na hora de escolher. Tem na loja também alguns produtos da Jasmyne, Chocolate Bar, Nude Tude,Naked 4, Lorac PRO e entre outras. Vocês também vão encontrar uma variedade de pinceis, esponjas, limpadores de pinceis e muito mais.

Eu peguei algumas fotos do Facebook dela para você verem como a loja dela tem de tudo e são aqueles produtos que pira a nossa cabeça quando entra sabe e vai dando logo aquela vontade louca de comprar e comprar rsrsrsrs... Os preços de cada produtos vocês vão ver na loja é só Aqui

Vocês que são seguidoras aqui do Blog e Canal tem descontos em todas as suas  compras, é só usar o código mundomakeup e ganhar aquele descosto que nós amamos.

A Raquel também tem canal no Youtube onde mostra as caixas da Natura e Avon e ela também dá várias dicas no canal é só clicar Aqui para vocês poderem ir até o canal dela e conferir todas as novidades.

Vamos ver:



















Contato pelo Facebook  é só clicar Aqui

Eu indico a Raquel Makeup pela confiança, pela forma que ela trata suas clientes e por ser essa amiga linda que ganhei nesses 4 ou 5 meses ♥♥♥

Aqui está todos os contados dela é só anotar e ir até ela :)



Um xero suas lindassss

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: