POSTAGENS



24 dezembro 2015

Dica rápida - Misturas de Batons para obter uma nova cor




Oi Suas Lindas, tudo bem com vocês?

Então Suas Lindas, eu trouxe para vocês uma dica bem simples para obter novas cores de  batons, as vezes não precisamos ter inúmeros batons, mas o que precisamos mesmo é  saber fazer as misturas e conseguir um novo look com os produtos que temos em casa.

Por essa razão eu trouxe essa misturinha de dois batons aqui pro Blog que eu estou simplesmente viciada em usar, eu fiz pela primeira vez mas por curiosidade de como ficaria a cor. E eu me surpreendi, por que a cor ficou muito linda e eu não tenho batons nessa tonalidade.

Os dois batons são de texturas mattes, mas são texturas diferentes, vou dizer o por que? Bom, o batom de Natura Aquarela ele tem textura matte mas levemente cremoso, ele não é aquele batom 100% sequinho, Já o batom líquido da Dailus PRO é 100% matte, e bem sequinho, então a combinação dos dois casou super bem. Vamos ver!


As cores dos batons são:
Cor vinho 01 de Natura Aquarela e Cor Atitude da Dailus PRO. As duas cores misturadas criaram um tom muito lindo, que quase chegou ao tom MARSALA a cor do ano 2015.

Vamos as Fotos

O batom de Natura Aquarela um vinho puxado pro vermelho, ao vivo ele é bem mais escuro do que está aparecendo aqui na foto. Ele é matte, mas tem fundo cremoso. O da Dailus PRO como já sitado a cima  é bem matte. Amo os batons da Dailus, são ótimo, tem ótima duração e pigmentação, o de Natura Aquarela também são os meus xodozinhos em todos os aspectos. Confesso que eu esperava que essa cor vinho 01 fosse beeeeeeem mais vinho, mas acho ele lindo e em vídeos ele fica simplesmente perfeito.


 Nessa foto da pra ver nitidamente que o batom de Natura Aquarela ele tem fundo avermelhado, e é preciso passar várias camadas para obter o tom do batom nos lábios, uma dica, antes de passar o batom, aplique um pouco de corretivo ou base para que assim a cor dos seus lábios seja apagados, ou seja, para que fiquem neutros para poder ressaltar a cor exata do batom.

Nessa primeira foto eu tinha acabado de aplicar os dois batons, nota-se um leve brilho de ambos, pois ainda não estavam sequinho, o de Natura Aquarela é um batom em bala, mas como vocês podem ver na segunda foto depois de alguns minutos ele vai ficando sequinho e opaco. Para quem ama esse efeito em um batom, se joga nesse. O da Dailus PRO ele é líquido e assim que aplicado nos lábios leva poucos segundos e já fica super matte.

                                     

A Mistura dos dois Batons Aplicados nos Lábios

Aqui já aplicado nos lábios vocês podem perceber como a cor fica, na primeira foto ele está um pouco mais rosado por causa do flehs, já na segunda foto, ele ficou com uma cor mais marsala, pois a foto foi tirada sem o flehs. A mistura deles dois pessoalmente fica com a cor da segunda foto.

Fiz essa maquiagens inspirada na cantora Adele, vou deixar a foto no final do post, ok! E para ver o Vídeo é só Clicar  Aqui     , o tutorial está muito fácil de fazer.  Nessa maquiagem eu só não usei a mesma cor do Batom, pois já tenho videos recentes com batons vermelhos no canal, por isso eu não quis ser repetitiva!


Essa foi a foto que me inspirei em fazer a maquiagem, quero ressaltar aqui que a maquiagem que fiz foi inspiração, e não igual.  Eu achei DIVA de mais essa maquiagem, e vi muitas pessoas fazendo essa make, e por isso eu quis reproduzir também! Super amei.


Então é isso Suas Lindas, esse foi um post bem rapidinho, vim aqui mesmo só para dar essa dica para vocês, e sei que vocês já sabem disso ( kkkkkk ) mas vim da a minha opinião sobre misturas de batons.. Então é isso, espero muito que vocês tenham gostado do post, e me digam ai nos cometários se vocês fazem misturas de batons assim! Deixem fotos ai em baixo para que eu possa ver.... Um xero e até o próximo POST.

OBS: Breve vou trazer mais um post desse tipo, só que dessa vez vai ser dos meus Batons de Natura Aquarela, caso vocês queiram ver, deixem ai nos cometários, tá certinho! Xero.

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: