POSTAGENS



23 dezembro 2015

Nova Mascara Capilar TRESemmé DEDOX PROFISSIONAL Primeiras Impressões




Oi Suas Lindas, tudo bem com vocês meninas?

Então, hoje eu trouxe para vocês um post de primeiras impressões dessa máscara DETOX CAPILAR da TRESsemmé, que é uma linha nova que a marca lançou com a linha completa de produtos DETOX... A linha contém, shampoo, condicionador, creme para pentear e a mascará, então é uma linha completa para nos ajudar nos cuidados semanais dos nossos cabelos.

Confesso que essa mascará é a minha primeira nessa linha DETOX, eu nunca tinha usando produtos para essa função, e digo para vocês, hoje não consigo viver sem esse produto por causa da limpeza, macies, leveza e "N" outras coisas que o produto faz nos meus cabelos.

Essa mascará e simplesmente maravilhosa pois além de fazer uma limpeza profunda que purifica e nutri os cabelos, ela ainda deixa os fios por muitos dias bem hidratados e macios.. O que eu mais gostei dessa mascará foi a leveza que ela deixou nos meus cachos, ficaram super soltos e macios por vários dias, eu passei uns dois dias sem sentir a necessidade de lavar ou passar algum produto no meu cabelo pois essa mascara manteve o brilho, a macies, a nutrição, a hidratação, a cor por todos esses dias que fiquem sem lava-los ( 2 dias ), e ainda assim quando fui lavar o cabelo como de costume, eu sentir que a hidratação se manteve, mesmo usando outra mascará de tratamento capilar, geeeeeeeeeeente, estou em amores por essa linha DETOX, e estou louca para obter toda a linha, para um tratamento mais profundo e eficaz.

Meu cabelo nunca esteve tão bem quanto estar agora depois desse ACHADO.
Tem vídeo no canal Suas Lindas é só clicar Aqui.

Vamos as Fotos

A embalagem é super linda, não é Suas Lindas, esse é o diferencial dela dos outros produtos da marca, ela tem essa cor verde escuro na embalagem com detalhes em dourado, na foto o nome DETOX CAPILAR está parecendo amarelo, mas pessoalmente ela é dourado. Vem bastante produto " 400g " então dá para usar muito essa mascará.

A mascará contém chá verde, gengibre e proteína que  ajudam a recuperar bem os danos dos fios.
O tratamento detox, iniciou-se no ramo da alimentação e virou mania internacional, e veio parar nos nossos lindos cabelos. O detox capilar é uma técnica em que basicamente uma máscara capilar é aplicada nos fios, da raiz até as pontas, para oxigenar o bulbo, estimulando o crescimento do cabelo. Além disso, a máscara desintoxicante promove outros benefícios, como, a revitalização do couro cabeludo, a regulagem da oleosidade e a desobstrução dos folículos pilosos. Agindo como  um shampoo anti-resíduos sem aditivos químicos, o tratamento detox é o NOVO queridinho da MULHERADA!

    

A mascará é super levinha, e contem uma consistência mais molinha, mas não tão líquida. O cheiro, aff, é muito perfeito, é uma delicia. Ela é branquinha como vocês podem ver, e ao aplicar no dorso da mão some quando espalhado virando uma aguinha.


Como usei a mascará

Depois de lavar com o shampoo que costumo usar sempre, eu tirei o excesso de água dos meus cabelos, depois separei o cabelo em duas partes, e fui pegando mechas e fazendo a massagem tipo fitagem nos fios, também apliquei um pouco do produto na raiz e massageei o couro cabeludo. 

Em umas das pesquisas que fiz, disse que, essa mascará pode ser usada no couro cabeludo para conter a oleosidade do mesmo,e também porque essa mascará não contém parabenos, então pode ser usado sem preocupações.  

Os meus meus cabelos estavam mega ressecados nas pontas, assim que apliquei sentir uma sessação áspera nas pontas de tanto que estavam danificadas. Depois coloquei uma touca para potencializar mais a hidratação e para que o produto entrance bem nos fios, e com uns minutos depois retirei a touca e fui lava-los, e os fios estavam bastante macios e  muito hidratados, o resultado foi imediato. Essa é uma mascará que não vou trocar por muito tempo, vai ser uma das minhas queridinhas pro resto da vida!


Informações a mais sobre a linha

Suas Lindas, essas informações em peguem pelo Google para trazer para vocês um pouco mais de informações sobre esse produtos, eu apenas resumir com as minhas próprias palavras, ok!

Para começar, precisamos saber o que é um DETOX CAPILAR, então a baixo vocês vão saber o significado e tirar eventuais duvidas que vocês possam ter.

A limpeza profunda promovida pelo detox capilar livra os fios do acúmulo de impurezas, o que ajuda a combater problemas comuns como oleosidade excessiva no couro cabeludo e caspa. Além disso, remover o excesso de resíduos estimula o crescimento de fios saudáveis e resistentes.

A TRESemmé lançou a linha Detox capital purificação e nutrição, essa novidade conta com shampoo, condicionador, creme para pentear e o creme de tratamento, que possibilita a limpeza dos resíduos diários e o condicionamento- para ajudar a nutrir os cabelos e a cuidar das cutículas danificadas, recuperando a suavidade e a força dos nosso cabelos. A linha é composta de chá verde e gengibre que contém propriedade antioxidantes e proteína.

O Shampoo não contém nenhum corante e seu líquido é transparente e possui uma fragrância deliciosa que diferenciam dos outros produtos da linha TRESsemmé. A linha toda de tratamento não contém parabenos ou corantes, então é tudo que os nossos cabelos precisam para se manterem saudáveis
A embalagem reforça o diferencial das outros sendo na cor verde...

É isso Suas Lindas, espero que vocês tenham gostado desse post de primeiras impressões.. Um xero e até o próximo post.

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: