POSTAGENS



21 dezembro 2015

Novidade - Projeto " Série das Amigas "

Oi Suas Lindas, Bom diaaaaa!


A melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida, foi ter encontrado meninas com elas, sinceras, atenciosas e que sempre estão dispostas a deixar o meu dia feliz... Amo por de mais essas PRINCESAS...  Que a nossa amizade dure além do YouTube e que se torne infinita.

Assistam ao Vídeo



Meninas tenho uma novidade para vocês, convidei 4 amigas que eu acompanho no Youtube para estar participando de um projeto que eu estava louca para criar, para mudar um pouco a rotina do canal...
Então convidei elas para que a cada uma vez ao mês a gente publicasse videos com vários temas diferentes, e o primeiro vídeo foi de uma TAG que se chama Me Conhecendo Melhor, essa Tag vai mostrar um pouco mais sobre cada uma de nós e com toda certeza nos aproximar mais ainda de vocês..

As meninas que estão participando se chamam Raquel Santos, Rubiana Barboza, Thais Lima e Bruna Garcia.

Vou deixar lincado os vídeos de cada uma dela, já direcionados para o vídeo da Tag, ok...


* Canal da Raquel Santos clique Aqui
* Canal da Thais Lima clique  Aqui
* Canal da Rubiana Barboza clique Aqui
* Canal da Thais Lima clique Aqui

Breve terá mais vídeos com a Série das Amigas, e espero de coração que vocês gostem desse novo projeto.. Um xero suas lindas e até daqui a  mês ♥♥

Todas nós já estamos ansiosas para gravar os próximos vídeos...

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: