POSTAGENS



08 junho 2014

Banho de Queratina para Cabelos

Por Wanessa Nóbrega

Oi Poderosas tudo bem com vocês minha lindonas

Bom meninas trago hoje para vocês essa tubinho milagroso que eu estou amando e salvando os meus cabelos!Depois que a minha filha nasceu eu fiquei sem tempo para cuidar direito do meu cabelo,e quando eu podia da aquela hidratada era só quando o MARIDEX chegava em casa,hoje em dia está mais tranquilo,mas antes era um sufoco cuidar dos meus cachos...

Bom fui ao mercado comprar algumas coisas e achei interessante essa queratina para os cabelos,então resolvi comprar para testar.

O que é QUERATINA?

A queratina é uma proteína fibrosa de alto peso molecular,composta por uma sequência de 18 aminoácidos,responsável pela vitalidade e boa aparência dos cabelos.

O que a Marca prometo!!

Hidratação instantânea com silicone,repõe a queratina e os nutrientes perdidos durante o os processos químicos,envelhecimento natural ou poluição.
Devolve brilho e hidratação profunda ao cabelos.
O banho de queratina Hair Fly,penetra na cutícula capilar reconstruindo as cadeias de queratina,devolvendo vitalidade,brilho,hidratação e condicionamento natural aos cabelos. 

Modo de Usar:
Cabelos secos ou ressecados.

Aplique nos cabelos lavados e levemente secos.Massageie suavemente.Não enxágue e proceda o penteado conforme desejar.

Modo de Usar:
Cabelos normais e oleosos.

Aplique nos cabelos e levemente secos massageie suavemente;deixe agir por 20 a 30 minutos, no caso de usar touca térmica 5 minuto são suficientes.Depois enxágue bem em seguida.

O que eu achei dele!!

Estou completamente amando esse banho de queratina,meu cabelo andava muito ressecando e caindo muiiiiiiito,muito mesmo,vocês nem fazem ideia do quanto ele caia.Mas depois que comecei a usa-lo meu cabelos ficaram mais hidratados e com brilho.
Este é um dos produtos que eu preciso ter pelo resto da vida rsrs,pois tudo que a marca diz sobre ele,funciona.

Vamos as fotos

Ele vem nessa caixa a bisnaga parece de uma pomada de nenê rsrs.. O cheiro é muito gostoso e não é enjoativo,é muito leve e suave o cheiro dele.

Frente



Verso


Ele é branquinho e a consistência dele é fina,mas não ao ponto de escorrer do meu dedo como vocês podem ver,é mega hidratante que da para perceber assim que aplicado no cabelo ou o restinho que fica nas mãos...





Fotos depois que usei o Banho de Queratina

Aqui são as fotos que tirei depois que usei ele,amei o resultado,meu cabelo agora está com vida,brilhosos e bonito.E de hoje em diante pretendo ter mais tempo e dedicação para cuidar das madeixas rsrs!!!







Bom meninass é isso,espero que gostem um super beijo e até amanhã lindonas!!!! ótima sexta-feiraaaaaaa

Nenhum comentário: