POSTAGENS



08 junho 2014

Look Para todas as ocasiões

Por Wanessa Nóbrega

Bom Dia Poderosas

Meninas escolhi esses Look´s para vocês se inspirassem para montar um guarda-roupa bem chique e elegante,confesso que eu também estou procurando Look´s para me,roupas que fiquem bem em me e me faça sentir mais bonita...

Eu separei alguns aqui,vamos ver.


Esse fica muito lindo e muito sofisticado para ir ao trabalho




Esse é bem mais casual,mas com um toque de elegância,dar para usar tanto para ir ao trabalho como sair com as amigas.


Vestido sempre é um charme,deixa a mulher bem mais sexual,fora que valoriza bem as curvas.Pode ser usado tanto para trabalho como para ir a festas comemorativas.A cor no tom azul com branco deixou  o look mega perfeito.


Este é para mulheres ousadas ( não entenda mal ) mulheres que gostam de roupas sexe mas que as deixem elegantes.



E para curti aquele friozinho,nada melhor do que usar esse conjunto completo,da para fazer três look´s com ele.E o diferencial é o tênis combinando com as bolças.


Acho lindo ver mulheres vestidas com roupas assim,sabe aquela camisa bem confortável,elas caem perfeitamente com chotes jeans curtos de todos os estilos,e para finalizar um salto para ficar tudo perfeito e completo.  


Look mais confortável até para quem precisa trabalhar,mas não fugindo da elegância 








Para um evento glamouroso,o look pede para que seja o mais DIVA da ocasião,essa combinação é perfeita para festas de casamentos,formaturas e assim por diante.



Mulher que ama está elegante da cabeça as pés amam esse look.



Azul sempre cai bem em qualquer ocasião,e esse é perfeito.Com o sapato nude para alongar as pernas e aparentar ser maior deixam a mulher linda e com certeza todos os olhares são para quem vestir ele.




Um look mais oriental
                 

Look com carinha de menininha meiga!Rosa é sempre delicado,esse combina com toda ocasião




                   


Beijos e até o próximo post 

Nenhum comentário: