POSTAGENS



13 junho 2014

Explicando o meu sumiço do Blog

Por Wanessa Nóbrega


Bom Dia Poderosass


Bom meninas vim aqui dizer a vocês o motivo do meu sumiço.A minha casula está dodói.
Ela está com febre,vomitando e tendo um pouco de diarreia pelo fato da gengiva dela está inchada e querendo sair alguns dentinhos.Confesso que com os meninos foi mais tranquilo essa etapa de nascer os dente,já com a Raynara Michaella está muito difícil,ela está sempre com alguma dorzinha,manha e com isso ela só que está no meu colo e tendo toda a minha atenção,e eu tenho que está sempre disponível pra ela!!!

E pra completar Ruan Guilherme o meu filho do meio, também adoeceu esses dias,ele está gripado e tendo um pouco de febre,então da pra imaginar como está a minha vida esses dias !_! Estou sem tempo até para respirar. Espero que vocês possam entender o motivo que me fez passar esses dias longe do meu Blog que amooooo postar sempre alguma coisa todos os dias.Vocês podem até dizer; Wanessa,então por que você não faz post a noite,quando eles estão dormindo?
Eu respondo: Meninass o dia é tão cansativo pra me que quando chega a noite eu só quero dormir de tão casada que estou,não é fácil está numa cidade sozinha,sem nem um parente para te ajudar,as pessoas conhecidas daqui,elas já tem os seus afazeres diários,filhos,casa,maridos e eu não me sinto no direito de pedir um simples favor,eu fico sem jeito ...

Então o dia é muito corrido pra me,tenho que cuidar da casa sozinha,fazer café da manhã,almoço,arrumar a casa,tentar deixa-la organizada..... É muita carga pra uma pessoa só carregar !!!! Mas estou bem,na verdade estamos bem apesar dos pesares,o que importa pra me é que tanto a Raynara quanto o Ruan fiquem bem logo!!!!!!  

Como mãe me dedico ao máximo que posso para está sempre ao lado deles e nunca perder nada da vidinha deles! Amo muito os meus 3 filhos,eles são a minha razão de viver,quero muito o bem de cada um!!!


Raynara Michaella


Ruan Guilherme



Raynara e Ruan




Beijos para vocês Lindonas!

Nenhum comentário: