POSTAGENS



08 junho 2014

Novidades na Beijo Pink Shop - Que Antes era Planeta Pink

Por Wanessa Nóbrega



O que tem de novo nesse post?
A novidade é que,o que já era booom ficou melhor ainda.A loja virtual Planeta Pink agora está com nome novo e com muitas novidades para todas as mulheres que ama produtos e acessórios de beleza .Ela agora se chama Beijo Pink Shop está tudo novo,mas o atendimento as formas de pagamentos continuam os mesmos.

O que você vai encontrar de novo na Beijo Pink?
Bom para satisfazer muito mais as suas cliente a Beijo Pink aumentou o seu mix que antes era apenas maquiagens e produtos de cabelo,com uma parceria de boças & Cintos Maravilhosos,então da para imaginar que teremos mais acessórios de beleza para assim podermos passar as novidades para as nossas leitoras e para quem acompanha nosso trabalho pelo Youtube e claro para usar a abusar das novidades e desfilar linda na nossa cidade.

Amei essa novidade,gosto de facilidade e produtos que eu possa comprar e na Beijo Pink eu posso fazer isso,além de maquiagens de alta qualidade,produtos maravilhosos para cabelos,agora eu posso ter bolçar e combina-las com cintos lindos e outros acessórios  que o site está divulgando e vendendo,o melhor de tudo são as promoções e se você comprar uma compra no valor de 99,00 você já tem o direito  ao frente grátis e ainda ganha um brinde lindo da Loja virtual Beijo Pink ,é bom por de mais,não é meninasss...   

Com essas Novidades quero fazer compras e mais compras para poder fica linda e claro com tudo o que tenho direito dos melhores produtos que é disponibilizados pela nossa querida BBeijo Pink então breve termos novidades aqui no Blog CoisasdeMãe Mulher! Uhuuuul amo muito tudo isso!!!

Tem mudanças também no link do site,antes era www.planetapink.com.br  e agora é  www.pinceisemaquiagem.com.br 


banner-topo-paginas.jpg




Vamos as Novidades 

Essas são algumas das novidades que você encontra na Beijo Pink

                                






As maquiagens 


paleta-120-lateral.jpg       15-corretivos-lateral.jpg      Maquiagens em Oferta


As maletas para trabalhar são lindas 

            




É para entrar em clima de COPA DO MUNDO,não pode faltar as cores do BRASIL.

          




Para comprar é só entrar nesse link Beijo Pink que você vai encontrar tudo isso e  muito mais.
Monte seu kit básico com preços maravilhosos e que cabem no seu bolço e use o código 7092 e sucesso nas compras Poderosas.



beijos minha lindonas,aproveitem as NOVIDADES da nossa Parceira Beijo Pink !! 



Nenhum comentário: