POSTAGENS



01 abril 2015

Qual é a ordem para aplicar os produtos de Maquiagem, você sabe?



Primer, Base, Corretivo e o Pó compacto pra sela os primeiros produtos.





Bom Dia Suas Lindas

Tudo bem com vocês meninasss.
Cleudiane Germano me acompanha pela minha pagina oficial do facebook  e pela fã page, ela mim pediu pra que eu explicasse a ela qual é a ordem de passar os produtos na pele, tipo: Base, pó e assim por diante, então, expliquei a ela a forma que eu uso em mim e vejo em vídeos o passo-a-passo da aplicação dos produtos que as maquiadoras fazem nos tutorias. Então trouxe aqui pra vocês também a ordem de aplicar os produtos na pele....

OBS: Antes de passar qualquer produto você tem que está com a pele bem limpa e saber como aplicar cada um, pra que a maquiagem não pareça carregada, a forma que você aplica vai ajudar e muito pra que você tenha uma pele bem maquiada mas que da aparência de que você já nasceu com aquela pele " Impecável " .


Antes de qualquer coisa é preciso fazer uma boa limpeza na sua pele, por exemplo: Limpar, tonificar e hidratar. Fazendo isso antes, a maquiagem que tu for fazer vai cair como uma luva e ficar perfeita, " PELE LIMPA + PELE HIDRATADA = MAQUIAGEM PERFEITA ". 

Depois que estiver com a pele limpa você vai seguir esses 4 passos:

PRIMEIRO: Primer ele ajuda a melhorar o aspecto da pele, realçando os benefícios da base e amenizando as imperfeições. Muitos prime´s ajuda a disfarçar poros dilatados. 

SEGUNDO: Base; A uma variedade grande no mercado dos cosméticos, bases para peles mista/ oleosas, norma/seca, então quem tem a pele oleosa vai procurar bases com acabamento matte e que não contem óleo na sua formula. Já quem tem a pele seca precisa encontrar bases que tenham acabamentos luminoso esse tipo de base vai sempre deixar a pele hidratada.

TERCEIRO: Corretivo; Depende do que você quer esconder ou realçar usando o corretivo. Se tu quiser cobrir ( esconder ) olheiras passe o corretivo antes da base ou se tu quiser iluminar a região da olheira é só passar a base primeiro e depois o corretivo um tom mais claro do que a tua pele e depois é só selar usando um pó fino ou translúcido.

QUARTO: Pó Compacto ou Translúcido ambos vão ajudar a sela os produtos líquidos ou cremosos que foram colocados antes, e fazer com que a tua maquiagem dure mais tempo,vai ajudar também quem tem pele oleosa pois o pó segura a oleosidade da pele, pra quem tem pele normal a seca use o pó só na sona T é onde a maquiagem tem tendencia de sair mais rapidamente.

QUINTO: E pra maquiagem não ficar pesada use um PINCEL bem fofinho pra poder espalhar bem o pó.



É isso Suas Lindas, espero que gostem do post se tiverem dúvidas deixem nos cometários que eu vou ler e responder a todas ok.... Um Xero e até o próximo .. Booom Diaaaaaa...




Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: