POSTAGENS



16 abril 2015

Filme "Um Dia" e o que eu achei do filme



Oi Suas Lindas

Boa Noite!

Ontem Quarta-feira dia 15/04/2015  na mesma data onde ocorre as senas mais importantes da vida deles dois eu assistir um filme Lindo ao mesmo tempo revoltante rsrs por que o Dexter era muito dado a galinha o garanhão ( vamos falar no modo popular ). Esse filme é um filme Romântico onde a data 15 é muito importante para os dois " Daxter e Emma " nessa mesma data eles iriam fazer amor mas Emma não quis ir até o fim, e ambos passaram a noite juntos sem ter contado, apenas um fazendo companhia para o outro, o que achei super fofo.

Eles passaram a ter contato sempre, ligar um pro outro, contar suas vitórias, derrotas, alegrias, tristezas, eram amigos pra valer, a cada 1 ano eles  se reencontravam na data 15 para estarem juntos, Emma sempre o amou, Dexter também a amava, em umas das cenas onde eles estavam tomando banho nus no  mar ele disse isso a ela, mas também disse que não conseguiria ficar apenas com uma mulher só, bom pelo menos ele foi sincero.

Cada um viveu suas vidas, namoraram, Dexter namorou muito mais isso é fato rsrsr, ele se casou e teve uma filha. já Emma passou algum tempo morando junto como casal com um amigo de trabalho. Mas como já sabíamos Emma sempre foi apaixonada por Dexter e não poderia ser diferente o final do filme eles dois ficassem juntos. Mas o que não mim conformo foi dela ter morrido tão tragicamente, ela não merecia passar por aquilo, sei que é apenas um filme, mas enquanto Dexter curtiu a torta e a direita Emma estava lá sempre a espera do amado, mesmo ele sendo tão garanhão no fundo no fundo do coração dele, ele sabia que a mulher certa pra ele era a Emma.

Chorei horrores desde o momento que ele foi atras dela na França, se não mim engano, e quando ela estava indo junto com Dexter pra ir aonde o namorado atual de Emma estava pra apresenta-lo o melhor amigo dela pro novo Love mas Dexter achou melhor ir embora, mas Emma depois de uns minutos foi atras de Dexter e se beijaram apaixonadamente, ai que liiindo, dai por diante eles viveram o que deveriam ter vivido desde o inicio de filme, mas infelizmente como eu disse, Emma morreu e ele ficou só com as lembranças deles dois juntos,( e eu morrendo de chorar revoltada por que ela morreu e ele ficou sozinho ) foi muito triste ver a tristeza dele por ter perdido seu grande amor, por ele se esforçar em sobreviver todos os dias com a ausência dela.

Confesso que eu senti amor e ódio por esse filme pois não achei justo o final, bom filme é filme né, fazer o que ! Mas pode ter certeza que assistiria MIL vezes caso fosse preciso, é um filme muito emocionante e a história é muito linda.

Algumas Fotos das cenas do filme ( via Google )





Sena na Praia

Amei essa sena onde eles dois estavam numa praia e eles não faziam ideia que a pria era de nudismo kkkk Dexter olhando pro peladões e as peladonas rsrsr dizia cada coisa que era de morrer de rir.







E quando ela saio correndo atras do Amor da vida dela " Dexter " há, isso foi muito lindo e quando se beijaram, foi ainda mais perfeito.





Sobre o Filme 


Sinopse: O filme conta a história de Dexter e Emma, que se conheceram na noite em que eles se formaram na Universidade de Edimburgo em 1988 e concordaram em manter a amizade e visitar um ao outro na mesma data todos os anos para ver como estão suas vidas. Embora ambos passem por diversos envolvimentos românticos, eles têm uma ligação especial que não conseguem explicar.
Emma 



FICHA TÉCNICA


Titulo Nacional: Um Dia
Titulo Original: One Day
Elenco: Anne Hathaway, Jim Sturgess, Romola Garai, Patricia Clarkson, Jodie Whittaker, Jamie Sives.
Direção: Lone Scherfig
Gênero: Drama
Duração: 107 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Estreia: 2 de Dezembro de 2011


Aiiii, Suas Lindas, só tenho uma coisa á dizer: Assistam o filme, vale muito a pena, pois apesar de ser um filme Dramático ele é perfeito e romântico . Foi muito bom assistir, amei de paixão, super recomendo pra vocês.

Espero que vocês tenham gostado do post, sei que estou ausente mas é por que estou de mudança, na verdade já mim mudei, mas pra organizar as coisas aqui sozinha está doze viu.. Mas aos pouquinhos eu vou conseguir e ai voltar a atualizar o Blog e o Canal do Youtube ok  Suas Lindas.

Um Xerooooo e até o próximo post









Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: